Amigos e companheiros: logo à noite para furar o esquema habitual temos mais um submarino. Teremos como convidados o Presidente da Comissão de Festas Nicolinas - o Diogo -, o Rui Barreira - ilustre membro da Associação de Comissões de Festas Nicolinas - e o Alves (sim, esse! O alves dos bombos dos Carvalhos).
Vamos, assim, descobrir o que há de novo para estas Nicolinas que se avizinham, o que se prepara, o que as Nicolinas foram e o que são e ainda... como se faz uma caixa e um bombo, segundo o entendedor Alves. Tudo isto regado com musicol que passará por Uriah Heep, Rainbow, Kiss, Slayer, Soulfly e Dead Kennedys. Um Submarino à antiga portuguesa para apreciadores.
Fiquem por aí...
11 comentários:
Cá estarei.
Um submarino à antiga portuguesa? Até tenho medo de pensar o que venha a ser...
Ta bubeeer caralho!
Acabou o filme do Manuel de Oliveira na 2. Vou para os copos. Preciso muito de beber, como devem compreender. Aguardo pelo programa na segunda.
coiso
Algém tem um gurosã?
E afinal quando é que é a festa do blog?
E pugrama??
festa, festa, é a próxima [basicamente] ...
Ai, ai... quer-me cá parecer que o Sr. Consultor depois de tantas festividades (fogo de artifício, bombos e caixas, etc, etc) ficou ligado à máquina...
Amigo: Não somos uma farmácia on-line. O pugrama já lá está. Estamos a preparar a nossa festa. Tenham calma. O nosso consultor nunca fica ligado à máquina, a máquina é que fica ligada a ele.
Enviar um comentário