sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Mensagem do Jorge Händel para todos os submarinistas...

Boas,
Dedico estas linhas (que alguém "postou" por mim) a todos aqueles que têm participado no nosso blog.
O Submarino tem, surpreendentemente, sido um sucesso de audiências; em grande parte graças ao aniversariante blog. A possibilidade de se poder ouvir o programa durante a semana, sempre permite que façam algo de jeito ao sábado à noite em vez de nos aturarem.
Ainda assim acho que é mais pelo grafismo, pois não me parece que alguém no seu perfeito juízo se disponibilize a suportar tal poluição sonóra, acompanhada de tamanhos devaneios linguísticos.
Outro dos "milagres" do blog do Submarino é fazer com que eu, ultimamente, olhe para um ecran sem lá estar alguém nu, com ou sem um véu, a Scarlett Johansson; Aquela boa, boa, boa...
Devo, ou pelo menos, apetece-me agradecer ao "criador" do blog Miguel Magalhães, ao Melo (que devia ter mais que fazer, e ainda assim aceitou este avacalhado desafio) ao meu pai (que, imagino, a muito custo nos deixa emitir), à minha mãe (por não ouvir o Submarino) e, claro, a todos quantos estão agarrados ao nosso blog (agarrados a este ainda se admite, se estiverem agarrados a outros menos culturais: desintoxiquem). Tenho pena de, ainda, não poder agradecer ao patrocinadores do Submarino, mas sempre posso agradecer o ébrio apoio do Padaria e do seu enigmático gestor.
Para o ano cá estarei, ou antes, e quem sabe se não serei eu a "postar"!?
Saudações, mais ou menos, cibernauticas, binho e sonhos molhados...

Jorge Händel

7 comentários:

Anónimo disse...

Mas afinal ganhaste um Oscar, para andares para aí a agredecer a Deus e ao Mundo, ou foste coroado Miss, para desejar Paz na Terra e e Pão para as crianças de África??
Estamos a ficar abichandos, perdão sensíveis??? Ai o Caralho! Vou ter que começar a aouvir a renascença...

Anónimo disse...

Deixa lá o home que está emocionado. Binho.

Anónimo disse...

"Mensagem do Jorge Händel..." - Comunicado e Sua Excelência o Presidente da Repúplica ao país! LOL
Handel a presidente já.

capri-sonne disse...

É assim mesmo, Händel, o último dos info-excluídos.
O verdadeiro!!! ;) ;)
O maior!!! ;)

Anónimo disse...

Eu como submarinesco agradeço as palavras.

Rui Melo disse...

Anónimo 1; Os agradecimentos são merecidos menos o meu... eheheh. Não fosse~a administração da rádio não ouvir o pugrama não havia submarino... eheheh
Anónimo 3: é mais ou menos isso... É o criador do Submarino.

Anónimo disse...

E logo à noite temos o quê?