sábado, 15 de novembro de 2008

And tonight at Submarino.. we have NICOLINAS!

Amigos e companheiros: logo à noite para furar o esquema habitual temos mais um submarino. Teremos como convidados o Presidente da Comissão de Festas Nicolinas - o Diogo -, o Rui Barreira - ilustre membro da Associação de Comissões de Festas Nicolinas - e o Alves (sim, esse! O alves dos bombos dos Carvalhos).
Vamos, assim, descobrir o que há de novo para estas Nicolinas que se avizinham, o que se prepara, o que as Nicolinas foram e o que são e ainda... como se faz uma caixa e um bombo, segundo o entendedor Alves. Tudo isto regado com musicol que passará por Uriah Heep, Rainbow, Kiss, Slayer, Soulfly e Dead Kennedys. Um Submarino à antiga portuguesa para apreciadores.
Fiquem por aí...

11 comentários:

Anónimo disse...

Cá estarei.

Anónimo disse...

Um submarino à antiga portuguesa? Até tenho medo de pensar o que venha a ser...

Anónimo disse...

Ta bubeeer caralho!

Anónimo disse...

Acabou o filme do Manuel de Oliveira na 2. Vou para os copos. Preciso muito de beber, como devem compreender. Aguardo pelo programa na segunda.

Anónimo disse...

coiso

Anónimo disse...

Algém tem um gurosã?

Anónimo disse...

E afinal quando é que é a festa do blog?

Anónimo disse...

E pugrama??

Missphilosophist disse...

festa, festa, é a próxima [basicamente] ...

demoiselle disse...

Ai, ai... quer-me cá parecer que o Sr. Consultor depois de tantas festividades (fogo de artifício, bombos e caixas, etc, etc) ficou ligado à máquina...

Rui Melo disse...

Amigo: Não somos uma farmácia on-line. O pugrama já lá está. Estamos a preparar a nossa festa. Tenham calma. O nosso consultor nunca fica ligado à máquina, a máquina é que fica ligada a ele.