sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

HEAVENWOOD

No seguimento da política do Submarino de dar voz às bandas portuguesas e do Norte em particular vamos ter os Heavenwood no sábado em directo no Submarino.
Os Heavenwood nasceram em 1992 sob o nome de Disgorged e lançaram em 1996 o album Diva e em 1998 o album Swallow.
Após esses lançamentos, através dos quais tiveram um assinalável sucesso no panorama do metal nacional e internacional e inclusive tendo actuado no Wacken Open Air Festival, estiveram mergulhados em problemas com a editora.
Agora regressam em força com o seu novo álbum Redemption (já com air play no Submarino há algumas semanas)tendo actuado no passado dia 22 de Novembro na Casa da Música no Porto.
Trata-se de uma excelente banda que vale a pena ouvir e com a qual vamos conversar no próximo sábado.
Ouçam, deliciem-se e mandem aí as postas que entenderem que nós cá estamos para vos dar o merecido troco...

11 comentários:

Anónimo disse...

Tá bubeeeer

Wolf disse...

cá estemos no éter...

Anónimo disse...

Diverti-me imenso a ouvir o vosso programa e a entrevista ao ricardo dos heavenhood.podiam ter oferecido uns cdzitos:)o filipe que falaram no inicio é o do S.O.S?Espero que permaneçam com essa cena impar em termos de rádio porque é bem preciso termos malta assim.

Anónimo disse...

Permaçam... que bonito. ;)

capri-sonne disse...

Ò consultor, mete-te no éter, mete!!! Depois claro, os pugramas desaparecem! Não tarda ainda dizes que foi um "acto de Deus"!!!!... ;)

Rui Melo disse...

Pedro Almeida: Obrigado pelo apoio. Prosseguiremos a nossa demanda. O Filipe com quem falamos no inicio do programa é o manager dos Heavenwood.
Capri-sonne: Lá por buberes sumo não quer dizer que o nosso consultor o faça. Até porque esse sumo, mesmo nos anos 80, era um bocadinho rançoso. eheheh
Ainda não convidamos Deus para o programa, mas não há-de faltar muito...

Anónimo disse...

Obrigado pelo esclarecimento Rui. Então esse Filipe é mesmo o que me referi. O da rádio antena braga programa S.O.S. e heavenhood.é bem.só alto nivel por essas bandas.Para quando mais entrevistas com bandas de metal? Abraço, Pedro

capri-sonne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
capri-sonne disse...

Era rançoso, pois era!! Mas a minha mãe não me deixava beber bebidas com gás, por isso é que eu fiquei assim!!!

Anónimo disse...

Imagina se deixasse...

Rui Melo disse...

Caro Pedro: quanto a novas entrevistas com bandas de Metal depende mais das bandas do que de nós. Nós estamos sempre receptivos no Submarino. Talvez para Janeiro tenhamos Moonspell se se concretizar o concerto deles cá em Guimarães no dia 9 de Janeiro.