quarta-feira, 18 de abril de 2012

6º aniversário do Submarino

Ao 3º dia conforme as escrituras cumpre à tripulação do Submarino congratular-se com o estrondoso êxito do seu 6º aniversário e deixar o agradecimento que se impõe a todos aqueles que estiveram envolvidos na organização e estiveram presentes na festa.
Desde logo e em primeiro lugar queremos agradecer a toda a malta que, através do seu trabalho, ajudou a que esta utopia fosse tornada realidade.
Obrigado Jorge Baptista (designer dos flyers e t-shirts), Rui 27 (imagem do bass drum), Afonso (lona e bass drum), Vilaça (som), Estrondo (técnico do dito) e Ricardo Macieira (filamgens) se não fosse o vosso desempenho desinteressado e dedicado e a Festa não teria metade do brilho que alcançou e ainda vai alcançar, pois que graças a vós ficou o som e a imagem.
E que som e imagem!
Aos Last Chance! Grande concerto que deixou -mais uma vez - quem não vos conhece embasbacados! Tenho para aí mais 10 pedidos de CD´s...

Aos magníficos e únicos The Zombies e designadamente ao Zecas - ou melhor diria Senhor José -(orientador musical, supervisor técnico e satânico de serviço), Toni (os óculos escuros ficaram a matar... E um sólinho numa música da Adele???), Nuno Azeitona (carregar bateria para cima e para baixo duas vezes por semana é dose! Já não há gente com a tua dedicação e empenho!), Catarina Almeida (Please Don´t Go), Mérinho (mestre da 8ª arte!!! Grande baixista!) e Patrícia (Sim! Da próxima não te safarás....).
Um abraço a todos! O vosso empenho e dedicação ficaram-me para sempre...
Um abraço aos nossos amigos Zombies da Sociedade Musical de Pevidém: Carlos, Vasco e Marco! Sem a vossa ajuda e profissionalismo a actuação dos The Zombies não seria a mesma!!! Grande performance na Marcha Fúnebre, Yellow Submarine, Get Back e Addicted to love.
Como correu a Senhora da Luz???
Um abraço ao João e a todo o pessoal do Ultimatum que tudo fizeram para que a nossa Festa fosse um estrondoso sucesso como foi.
Marta e Quitéria como poderemos um dia agradecer-vos o suficiente? De porteiras a tirar cafés, a tudo o necessário...
Aos nossos amigos, ouvintes, conhecidos, músicos (com especial saliência para o Mário e Barroso ex-parceiros dos Reqtetreqtetreq, Górmito e Holy Fry Day) que tiveram a ousadia de estar presentes e aplaudir os The Zombies - a não banda...
Ao caixão que muito sofreu nas minhas mãos...

Ao Vira-Bar, à Fade-Out, à Rádio Santiago, a todos aqueles que nos apoiaram nos últimos anos!
A todos os ouvintes do Submarino que tenham estado ou não no aniversário pela paciência, garra e vontade de fazer diferente...
A festa rendeu 400 € à Cercigui que serão entregues na sexta-feira.
Com amigos assim vale a pena...Até para o ano se vos sobrar paciência para nos aturarem...Um abraço, a todos.
O Submarino somos nós e somos cada vez mais!
Brevemente teremos filmagens para lembrar o devaneio de sábado à noite...
E que devaneio...
Como diria alguém "C´a puto de Mundo"!
Obrigado a todos!

2 comentários:

alphonse disse...

- Obrigado "nós" por existirem!

Anónimo disse...

Foi com enorme orgulho que os Last Chance tocaram no vosso Aniversario... A festa foi simplesmente fantástica, espero que daqui a 20 anos continuemos a festejar o vosso Aniversario. Obrigado pelas vossas palavras em relação ao Last Chance e espero que tenham gostado do nosso pequeno presente "USE YOUR LOVE"...
Muito Obrigado a todos... Não temos palavras para vos agradecer e estamos ao vosso dispor para o que precisarem. Um Grande Abraço.
Manuel
Last Chance