sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Dark Wings Syndrome no Submarino!

No próximo programa estará connosco Barros Onyx dos Dark Wings Syndrome, uma das bandas galardoadas na 1ª Gala do Submarino com o melhor CD - "Arcane" - e banda revelação.
A banda de Prog. Rock/ Metal Vimaranense filmou recentemente um videoclip para o tema “Its No Good“ (Depeche Mode Cover-Version), uma música incluída no longa-duração de estreia deste agrupamento e o qual foi misturado por David Castillo (Katatonia, Opeth, Draconian, etc) em Estocolmo, na Suécia.
Este clip foi dirigido por Rui Correia com a assistência de Carlos Barros (Espaço Híbrido).
Toda a acção foi captada na sala de ensaio dos DWS em Riba D’ Ave no decorrer do presente mês de Janeiro e contando já com a participação dos dois novos membros da banda, Ricardo Lourenço (Guitarras) e Pedro Martins (Bateria).
Segundo BarrosOnyx, vocalista dos DARK WINGS SYNDROME, ‘este vídeo segue o conceito apresentado no álbum Arcane e a experiência visual obtida no mesmo será muito psicadélica, alucinante e espiritual.‘
Depois de “Spiritual Emotions“, “ Its No Good “ é o segundo videoclip de promoção a ‘Arcane‘ e o qual irá estrear dentro de muito em breve…
Durante o programa faremos um passatempo para atribuir CD singles do tema "Its no good".
Estejam atentos que nós andamos aí!!!

Sem comentários: