terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Patrão fora, dia Santo na loja!!

Pois é! Eu não me posso ausentar que não há post, não há nada.
Pois quero dizer-vos que, apesar de tudo, a 194ª emissão foi para o ar. Ou melhor, não sei se foi para o ar se foi ao ar...
De qualquer das formas, foi...
Mas, como é natal, certamente perdoar-nos-ão... como souberam perdoar-nos muitas outras...
Sábado teremos uma retrospectiva de 2009 com alguns convidados surpresa...
Querem adivinhar quais são? ehehe

Entretanto aí vai um avanço da nova música que rolará no Submarino no próximo sábado.
Heaven and Hell, ou seja, nada mais nada menos do que: Ronnie James Dio, Tony Iommi, Geezer Butler e Vinnie Apice - Os Sabbath disfarçados...

5 comentários:

Anónimo disse...

Se não estiveste o pugrama deve ter sido muito melhor... Andas bastante irritante!

bioculo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
caprri-sonne disse...

Eh lá.... andais muito agressivos!!... Estamos numa época especial, de muita paz, amor e solidariedade!! Sejais tolerantes com o vosso semelhante!!! Ehehe
Bem malta, super equipa do submarino, deixo-vos aqui os meus votos de um excelente Natal e que para o ano novinho que aí vem, continuem com o vosso elevadíssimo desempenho!!!!!

Rui Melo disse...

Anónimo1 - Claro que foi melhor! E o de hoje também será melhor porque eu não estarei.
Capri-sonne- Vamos tentar... mas não muito elevado...

Anónimo disse...

Nem todos têm a mesma opinião. Eu gosto de te ouvir e lamento que andes a faltar aos treinos...