sábado, 16 de maio de 2009

SOULFLY!!!

Depois de se terem ouvido alguns rumores aí está a confirmação: os SOULFLY vão actuar em Guimarães no S. Mamede ainda no decorrer do mês de Junho com o apoio incondicional do Submarino!!!
O Submarino dá os parabéns aos promotores do evento por trazerem uma das bandas mais aplaudidas mundialmente do Thrash Metal a Guimarães. A primeira parte será assegurada pelos kjshgjkdf jkh sgkj dfjkh jkg h sdfjk jkfh sgkjf...
Fundados em 1997 depois da saída de Max Cavallera dos Sepultura, os Soulfly apresentam-se pela primeira vez em terras do Berço.
O Submarino estará lá e oferecerá bilhetes para o concerto.
Estejam atentos ao programa de mais logo e aos próximos para mais pormenores.
Submarino rocks on!

4 comentários:

Sara disse...

Oh Sr. Consultor, então não participou nas 24horas de karting no centro de Gaia? Vá lá, eu sei que a terra é fraquinha... mas mesmo assim. Pensei que amanhã ainda o via passar!!

Beijinhos aos dois

Bioculo disse...

Queria um bilhete.
Tenho que ouvir o telefone ou tenho que telefonar?
Ahhhhhhhhhh,agora tb é "quando o telefone toca".
Meus amigos ,melhor quando o pc tecla,muito mais barato,as chamadas de telefone estão pelo preço do "so",e depois "fly",o dinheiro quero eu dizer,lol.Bem já vi,tenho mesmo que comprar,mas mesmo assim vale a pena,Grande banda.

lipititi disse...

Ah afinal descobri o que queria....é aqui que dão os bilhetinhos pó concerto????!!!! :P

Rui Melo disse...

É aqui está atento ao Submarino de logo à noite...