segunda-feira, 25 de maio de 2009

reqtreqtreqtreq - 1 Smoke on the Water

>

8 comentários:

Anónimo disse...

Em grande!!!!

Ass: Fã nº 1

Rui Melo disse...

Eia! A Banda do Submarino tem 1 fã. eheheh. Para quem tiver a lata de ouvir mais aos 11´22 e aos 34´da 2ª hora do pugrama tem o Black Night e o The Jack.

Bioculo disse...

Há coisas do carilho,sum gajo diz bem é cumprado,mas sum gajo diz mal é louvado;Ora bamos lá preceber este pobo.
Comprado ou louvado cá tenho a minha analise,rectrectrectrec tem futuro,grandes momentos com esta banda.Como diz o nosso Pessoa "mais que isto só Cristo que não sabia de finansas,"não estudave filosofia" e não tinha biblioteca".
ex voto-repetir uma boa é bom.

Anónimo disse...

Uma piquena crítica: dizes muitas vezes "pá"... Não acho bem dotor, ou melhor, pá!

Ass- Fã nº 2

Rui Melo disse...

Eia... Afinal tem 3! O "pá" foi de um estágio que eu fiz com o Otelo. Nunca mais me saiu a mania... Um dia há-de passar. Mas como o artista é fraco... não há problema.

Anónimo disse...

Very Deep.

Ass: Fã nº5 o 4 diz que vem cá mais logo comentar!

lipititi disse...

Bem gostava de deixar uma pergunta....Para correr melhor (segundo o Xtôr disse) os ensaios teriam que ser no Burundi??? Só uma dúvida que me "atormenta".!!! Dá-le lumeeeeeee

Rui Melo disse...

A questão do Burundi é uma personal joke. Aludimos ao Burundi quando nos queremos referir a "nenhures", a um sítio isolado onde não existisse interferência do que temos de fazer todos os dias. Assim teriamos mais tempo para ensaiar. Penso que está menos atormentado (a).