Ora, bem e cá estamos nós outra vez no recinto do Festival de Paredes de Coura.
Ontem foi a desgraça que se viu. Não em termos de música e de grupos, mas em termos de... vocês sabem bem.
Entretanto, os Spiritual Front eram de tal forma espirituais que nós, materialistas dos sete costados e radicais nietschezianos, optamos por boicotá-los. Portanto, começamos por ouvir os Teenagers que eram - bom, talvez - mais ou menos, ou nem por isso, talvez. Bom eles existiam... e respiravam e eram para aí 4 ... ou 5. É isso. Eram muito novinhos...
Ao terceiro dia houve alterações no line-up devido a determinadas cenas que nos foram explicadas, mas que nós nos esforçamos por esquecer, porque o oblívio é sempre uma saída. Assim, os Wraygunn actuaram em último lugar e os Mars voltaram mais cedo. Entretanto, dEUS que estava para chegar mais cedo, chegou à mesma hora. Ou seja, nenhuma alteração biblica se prevê no Novo ou no Velho Testamento e mesmo que houvesse tanto fazia, porque o DYC às vezes até é à borla... Isto posto, a vida não tá fácil. Voltando ao que importa. O Whisky espanhol não é mau, ao contrário do que eu pensava e se pensavam também que na Segóvia só havia o Pedro Delgado, há também o DYC. Prontos, pá.
Os marcianos chegaram antes de dEUS e a novidade que trouxeram foi um revival de Led Zeppelin e Deep Purple, ou seja nenhuma. Gostei particularmente da secção de metais dos senhores, o Dle diz que gostou de tudo e ainda não tinha tomado nada, o que indicia que ele estava a falar a sério.
A apóteose esperada com a chegada de dEUS, desiludiu... Não houve luzinhas no céu, meninos em manjedouras, burros, vacas, ou quaisquer outro animais. O Concerto foi bom, sinceramente não estava à espera de tal coisa. De qualquer das formas, o povo também gostou e nós como somos democratas, do que o Povo gosta, nós também gostamos. Porreiro, pá.
Bom e depois pouco tempo de entrar no palco de guerra os Wraygunn tivemos de começar o pugrama. De qualquer das formas, entervistamos a vocalista dos ditos, o Brito e mais quem nos apareceu à frente, porque nisto de entrevistas não somos esquisitos, ou seja é mais ou menos como os labradores...
Wraygunn foi fixe, fixe, fixe...
Amanhã, há mais novidades... Aguentem que nós também aguentamos.
Pax Vobiscum...
2 comentários:
Pior do que o castigo de uma segunda-feira de manhã... só mesmo o tributo aos Joy Division!
Eh eh. De castigo alguém devia fazer um tributo aos Gift ou aos Sétima Legião para os gajos aprenderem.
Enviar um comentário