sábado, 12 de julho de 2008

Quer queiram, quer não queiram...

... o Submarino regressa hoje. Hoje vamos estar no Vimarock que decorre enquanto vos estou a escrever no S. Mamede no qual vão actuar os The Jills, Blind Charge, Rock Poets, Reptile e os Not Pure. Entretanto, os Wokini disputam amanhã - domingo - a partir das 21 horas em Barcelos no Largo da Porta Nova a 2ª eliminatória para a Festa do Avante. Teremos ainda novidades de música, vamos falar sobre o Optimus Alive e fazer a antevisão do Festival Marés Vivas que decorre da proxima quinta a sábado em Gaia na praia do Cabedelo...
Faxavor de se divertirem que nós também...

12 comentários:

Rui Melo disse...

Ora, cá estamos nós... Antes da hora e tudo...

Anónimo disse...

Parece que só estiveram vocês...

capri-sonne disse...

Abandonaram-vos! Tudo pro Vimarock... e mais nada!!! ;) ;)

Jovem, põe lá os especiais Black Sabath sempre disponíveis... assim em jeito de "aulas de recuperação"... para os cábulas como eu!! ;)

Anónimo disse...

Amigo Melo: fui a 500ª pessoa a ver o teu perfil. Quero um prémio...

Anónimo disse...

Caro amigo Rui M.R.M.T.e Melo,

Em primeiro lugar os meus melhores cumprimentos.

Como gaiense, é com grande honra que vejo constar a minha bela cidade no mapa dos festivais de Berom. Devo dizer-te que o Marés Vivas é, sem qualquer dúvida, o melhor festival do mundo e, quiçá, da Europa! (cit. João “Broas” Pinto). Entendo mesmo que juntar num só dia Sisters of Mercy e Peter Murphy, é por demais orgásmico e sujeito a receita médica! No entanto, para que os vimaranenses que se queiram deslocar ao festival não andem por maus caminhos, devo comunicar-te, para que passes a palavra, que o festival tem lugar no Areinho e não no Cabedelo (O Cabedelo é o pinódromo oficial da urbe gaiense!).

Feita a correcção, renovo os meus melhores cumprimentos,

Alfredo Pinto (um gaiense ao vosso dispor)

Rui Melo disse...

Anónimo1. Não é coisa que nos atrapalhe.
Capri-sonne. Vou por essa questão ao resto staff. Se bem que me parece que seria um bocado de pretensiosismo da nossa parte.
anónimo2. Tiveste azar. Há uns anos o meu perfil era menos redondo... eheheh
Alf. Falta saber em que condições estão esses senhores. Não é isso que eles anunciam, mas fica o reparo.
O pugrama desta semana vai-se atrasar dado que o nosso consultor informático retirou para Barcelona para ver Tom Waits. No próximo pugrama vamos falar sobre o concerto.

vacamalhada disse...

Chegámos e o que temos a dizer é que o homem é um Monstro.

Rui Melo disse...

Bom, que ele era feio nós já sabiamos...

vacamalhada disse...

Que graça! Mas só quem lá esteve sentiu o poder do Abismo, "a força deste Monstro marinho que arrasta os barcos para as profundidades com os seus tentáculos de 50 metros mas também ajuda um gatinho a descer de uma árvore". "Esse senhor, capaz de encontrar as chaves a Houdini". "Ele é o meteorito que extinguiu os dinosauros". "Ele é o homem do saco, que leva a os meninos que não comem a sopa". "Foi Tom Waits quem afundou o Titanic e colocou o Neil Armstrong na lua". "Tom Waits matou o dragão com s sua lança, e deixou o protagonismo a São Jorge, porque ele é modesto".
E não sou eu que digo.
Ele é Deus, sim muito mais feio, mas também muito mais cómico, e com infinitamente mais poder e mais pinta. É Um Monstro Sagrado!

Rui Melo disse...

Palavras para quê... É um artista.

Anónimo disse...

Caros amigos,

Serve a presente para me penitenciar por um lapso no meu último comentário. De facto, o Festival Marés Vivas, que hoje começa, tem lugar, efectivamente, na Praia do Cabedelo e não no Areinho, como anunciei. Afinal, o “velho” pinódromo de Gaia foi completamente restaurado e é agora senhor de uma beleza impar! Tem menos carros embaciados mas uma marginal de fazer inveja às “tias” de Cascais!

Caro Rui, quanto ao estado em que estarão os Sisters, isso seria algo que gostaria de comprovar “in loco”, mas deve ser complicado…aguardo a reportagem do Submarino, a qual, para mim, fará fé pública! Eheheh…

Beijos e abraços

Alfredo Pinto

capri-sonne disse...

Caro Alfredo,
A tua sorte, é que não consegui localizar no mapa o tal "areinho"... mas tentei!!! ;)
O que por um lado, não teria sido mau... teria andado perdida... e só cumpria encontro com aquele grande senhor, Peter Murphy! Que êxtase!!!!!!