.
Está a chegar mais uma hora nobre, ou melhor estão a chegar duas, que nós cá no Submarino não fazemos por menos, é logo às duas de uma vez e nobres!
.
Para a edição deste Sábado o Submarino orgulha-se de apresentar o maior monstro da Música Portuguesa vivo (não, não é o Toni Careira, é um monstro no bom sentido): O Grande, O Pio, A Nossa Sumidade, O Assombroso, O Mestre, esse grande maluco, o Senhor Adolfo Luxúria Canibal.
.
Duas horas de música de Mão Morta escolhidas pelo próprio Adolfo entremeadas (que é como nós gostamos) com assuntos sérios, menos sérios, disparates, saudosismos e futurologia.
.
.
No dia (madrugada) em que os Mão Morta encerram a digressão de Maldoror no Teatro Circo, dedicaremos este "pugrama" àqueles que não tiveram oportunidade de assistir a este BRUTAL espectáculo.
.
Porque não temos o dom da ubiquidade o "pugrama" é só quase em directo. Directo à cabeça, mas tecnicamente gravado (o DL vai ver o espectáculo, o Melo tem um casamento e aos Mão Morta dá-lhes jeito que o Adolfo lá esteja...).
.
Saibam ainda que o Loby foi poderoso e conseguiu que esta semana o Melo fosse substituído pelo Adolfo (mas só esta semana), felizmente nenhum dos nossos Doutores Advogados amuou.
O Melo aproveitou a folga para dar continuidade ao seu estado de coma e o Adolfo, mais do que um convidado, acabou por ser apanhado nas teias da produção do Submarino e trabalhou como um Mouro.
.
E pronto(s), para a semana regressaremos em directo e com Passatempos! Estejam atentos!
.
.
.
.
13 comentários:
Benha o óme!
Eu já não consegui bilhetes para o espectáculo por isso não vou perder o "pugrama". Cá vos espero.
O submarino tem comissão nas vendas?
Não falta aqui nada?... Escapou-me o último pugrama... ou terei mesmo sido "abduzida"? eheh
O técnico informático do submarino é que foi abduzido na semana passada e o programa anda a passear por um qualquer buraco negro cibernético... Mas sei de fonte segura que estão todos os mediuns, tarólogos, astrólogos, especialistas em ovnis, padres, bruxos e afins a tentar recuperá-lo... Resta saber quando (é que as forças do além funcionam, mas levam o seu tempo).
Pergunta, se o espectáculo é às 21.30, porque raio é que às duas da manhã os apresentadores não estão já despachados? Eu próprio vou ver o concerto e vou chegar a tempo de ouvir o pugrama!
BOM FIM-DE-SEMANA.
Axo k logo não há pugrama pk o Melo "TEM" 1 casamento. Komo kem tem varicela, ou tem dor d dentes, ou tem 1 filho, ou tem 1 trator!
Encontramo-nos em Braga!
Estou sujo roido de piolhos os porcos quando olham para mim vomitam. Eh EH. Tenho muita pena de qum não viu.
De regresso:
1.Concluir o porquê de não estarmos às duas da manhã na rádio em directo é fácil... Se nos conheceres...
2. Os casamentos dos outros podem ser interessantes...
Melo, é pena pensares assim. Eu casava contigo. Ehehe
Isto pareceu-me uma declaração de amor. Que lindo!
Enviar um comentário