sábado, 15 de março de 2008

Outra vez nas bordas...

.
...de mais um tiro no submarino!
A ver se é desta que bate no fundo!
.
No centésimo terceiro ou quarto pugrama, conforme o lugar onde nos estiver a sintonizar, haverá um rescaldinho do piqueno concerto de bandas de garagem do liceu que aconteceu no dito ontem ao final da tarde e, se tudo correr bem, e os moços não ficarem de castigo, estarão em estúdio alguns dos membros (dois ou três braços e uma ou duas pernas) das bandas tocantes no tal piqueno concerto.
Haverá muitas outras coisas concerteza, mas que ainda ninguém sabe o que serão, não fosse o Submarino o pugrama mais imprevisível do éter. Fiquem para ouvir e depois contem-nos...
.
.
.
P.S. Vamos também falar de algumas novidades sobre Paredes de Coura e sobre o Festival Marés Vivas, se nos apetecer.
.

34 comentários:

Anónimo disse...

O site do Marés Vivas não tem nada.

Anónimo disse...

Venham eles...

Anónimo disse...

Já está aí alguém?

vacamalhada disse...

Eu estou aqui!

Anónimo disse...

E eu aqui, e depois?

Anónimo disse...

PS quer proibir colocação de piercings na língua (deve ser a ASAE que vai andar a mandar o people deitar a lígua de fora), leiam tudo aqui:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=84935


Esta cena é do caraças. Qualquer dia estão a proibir o people de usar palitos atrás das orelhas!

GandAlf disse...

E os palitos na testa? Acham que também devem ser proibidos? Hum? Comentem…

vacamalhada disse...

Muito bem pensado.
Os gajos dos aeroportos já têm muito que fazer, para ainda terem que aturar os freaks que apitam por todos os lados...

Aqui está um exemplo de uma matéria que era realmente urgente regulamentar!

Gosto principlamnete da parte qe refere ser
"obrigatório que o pessoal técnico informe o consumidor
«previamente e por escrito», sobre todos os procedimentos, natureza dos produtos a cujo contacto será submetido temporária ou permanentemente e possíveis consequências da realização de uma tatuagem ou colocação de 'piercing', «dando-lhe oportunidade para que possa reflectir acerca do assunto»"

É que isto é para um público muito dado à reflexão...

E já agora quem é que escreverá os panfletos informativos? E quem é que os vai ler e traduzir para os "consumidores" de piercings? É que estes aspectos podem limitar um bocado a reflexão... digo eu.

Será que também não deviam obrigar os dealers a informar o pessoal sobre os efeitos temporários e ou permanentes da droga, por escrito, para que os consumidores pudessem reflectir sobre o assunto antes de se drogarem? Drogavam-se na mesma, mas reflectiam antes... que faz toda a diferença!

Anónimo disse...

Tá bubeeer e calar.

Rui Melo disse...

Palitos, piercings, reflectir... Isso é realmente importante... Principalmente se se obrigar o "empalitante" a dizer por escrito o motivo do empalitamento... Eu acho que tudo devia ser feito por escrito para se reflectir depois... Quanto à droguinha podia-se escrever as contra-indicações nas mortalhas... ou nos "Kits" que vendem ao povo nas farmácias.

Anónimo disse...

LOL
Podiam tatuar a informação.

Anónimo disse...

A lei proibe a aplicação de piercings na língua e nos genitais pode-se? Se não quem é que vai ficalizar a ASAE? Eu só deixo se for com jeitinho.

Alf o Grande disse...

Fascinio pela musica...gostei!

Alf o Grande disse...

Imagino!!!

Alf o Grande disse...

eu gosto mais de parracha...

Alf o Grande disse...

E lá se bota um cigarrito…

Alf o Grande disse...

Grande musicoli!

vacamalhada disse...

Sossegue o pito, senhor!

Alf o Grande disse...

Eu gustaba de oubire "type o negative"...

Alf o Grande disse...

Não preferes que afague o pito? Isso é que era lindo!

Anónimo disse...

GRANDE MELO!!!
Hoje estou a ouvir o teu pugrama!
Abraço a toda a malta presente no estúdio e a todos os ouvintes do sub.
Fred Barreira

António disse...

O programa é agradável. Os radialistas parecem ser bons rapazes. Os convidados são uns jovens promissores. Penso que se pode dizer que é uma rádio portuguesa com certeza. E a Patrícia é muito simpática. Deus vos abençoe meus filhos.

António disse...

«Devo à Providência a graça de ser pobre: sem bens que valham, por muito pouco estou preso à roda da fortuna, nem falta me fizeram nunca lugares rendosos, riquezas, ostentações. E para ganhar, na modéstia a que me habituei e em que posso viver, o pão de cada dia não tenho de enredar-me na trama dos negócios ou em comprometedoras solidariedades. Sou um homem independente. Nunca tive os olhos postos em clientelas políticas nem procurei formar partido que me apoiasse mas em paga do seu apoio me definisse a orientação e os limites da acção governativa. Nunca lisonjeei os homens ou as massas, diante de quem tantos se curvam no Mundo de hoje, em subserviências que são uma hipocrisia ou uma abjecção. Se lhes defendo tenazmente os interesses, se me ocupo das reivindicações dos humildes, é pelo mérito próprio e imposição da minha consciência de governante, não por ligações partidárias ou compromissos eleitorais que me estorvem. Sou, tanto quanto se pode ser, um homem livre. Jamais empreguei o insulto ou a agressão de modo que homens dignos se considerassem impossibilitados de colaborar. No exame dos tristes períodos que nos antecederam esforcei-me sempre por demonstrar como de pouco valiam as qualidades dos homens contra a força implacável dos erros que se viam obrigados a servir. E não é minha culpa se, passados vinte anos de uma experiência luminosa, eles próprios continuam a apresentar-se como inteiramente responsáveis do anterior descalabro, visto teimarem em proclamar a bondade dos princípios e a sua correcta aplicação à Nação Portuguesa. Fui humano».

Rui Melo disse...

Estamos ca home....

António disse...

«Ensinai aos vossos filhos o trabalho, ensinai às vossas filhas a modéstia, ensinai a todos a virtude da economia. E se não poderdes fazer deles santos, fazei ao menos deles cristãos».

António disse...

«Para cada braço uma enxada, para cada família o seu lar, para cada boca o seu pão».

vacamalhada disse...

Amen. Santinho!

António disse...

Aos amigos radialistas recomendo vivamente "PILGRIM'S CHORUS", from "TANNHÄUSER OPERA", de RICHARD WAGNER.
A todos um excelente fim de semana com a graça do Senhor. E não vos esqueceis: «Instrução aos mais capazes, lugar aos mais competentes, trabalho a todos, eis o essencial».
Que Deus vos abençoe.

Anónimo disse...

Coloquem, pf, no vosso blog, a reportagem d ontem ( Índigo, Wokini) . Obrigada

. não sei se wokini se escreve assim

Anónimo disse...

boas pessoal !!!

Não, não estou a acordar tive a ver o prision break.lol

Bem antes de mais, quero agradecer a todo o pessoal que esteve ontem a trabalhar na estação(nao tou a falar dos mendigos de São Bento), e também, ao pessoal dos Wokini que já os conheço a uns anitos principalmente ao Nek (Cratera, Wokini e nao sei se terá mais projectos).

Passamos um bom par de horas as cervejolas tavam porreiras(um obrigado pra professora), e claro que aquela cena do filosofo nao sei porquê mas vem-me a perseguir a algum tempo principalmente quando é Sábado a noite heheheeheheh.

Gostava de salientar O grande Melo por ser tão simpatico(sem desconsiderar ninguem do submarino). Acho que a conversa poderia ter-se estendido por mais umas horas se houvesse tempo de antena, mas também com uma semana de banda e dois concertos penso que ainda não haveria grande profundidade na conversa, mas no entanto posso acrescentar que vamos gravar umas musicas (as que temos lol) num estudio caseiro dentro de alguns dias (Obrigado ao Nek pelo apoio) e futuramente entrarei em contacto com vocês para vos entregar uma copia do single ou Max single a correr bem.

penso que o nosso contacto nao foi bem audivel O MArco estava um pouco nervoso sim porque tava a roer as unhas llllllloooooooooollllllll.

indigo@live.com.pt

Ficamos a espera que nos contactem seja pro que for.

Abraços e Beijos correspondentemente

Cmalheiro

Anónimo disse...

Pugrama altamente participado!!! É o merecido sucesso.

Rui Melo disse...

Brevemente o nosso consultor informático colocará on-line o último programa. Malheiro continuas em grande... Aproveito para dizer o que vimos dizendo desde o nosso 1º programa estamos à espera de contactos de bandas de Guimarães.
Um abraço.
P.S. Alf be cool.

Anónimo disse...

Eu nao estava a roer as unhas .
O sono ja' me tinha roido todo xD

Acho q devias mudar o nome artistico de C.Malheiro para Malheiro, O livro Aberto .

xD

Abraços ao pessoal de sabado !

Rui Melo disse...

Se tens sono àquela hora com a tua idade, imagina na minha... eheheh. Um abraço.