sábado, 10 de novembro de 2007

Prefácio - Jorge Händel


Pronto, aí vou eu armá-la!
Disseram-me, melhor mandaram-me escrever: Que coragem! Vai sair merda.

Ora tou muito feliz por receber este blogue, o que fiz ao longo da minha triste vida não merecia tão prestigiado prémio.

De qualquer forma vou aproveitar este momento de fama para agradecer à minha família, aos meus amigos, mas especialmente às minhas amigas (aquelas que afagam as minhas mágoas nos seus abastados seios). Não posso deixar de agradecer a todos os barmen que têm a gentileza de por a base de copos debaixo da minha cabeça quando adormeço no balcão, e claro, agradeço do fundo do coração ao Sousa, o Maçarico, pelas muitas vezes que inventou espaços no largo João Franco para estacionar o meu camião.

Obrigado e agora que gostei, espero em breve voltar a receber outro belogue.

4 comentários:

Anónimo disse...

Bem Vindos à blogosfera Mister e Sr.Dôtor!
O Submarino, esse espaço de locura e coltura merece a prenda!
Está *****.

ttui

Marta Lopes disse...

Excelente ideia, a do Blog Submarino. Que a deu à luz?
Mas... Vejam lá o que vão escrever, meus meninos... Estão crianças a ler isto, hein?
Até já

Anónimo disse...

Händel és o maior e mai'nada!!

André

nunofer77 disse...

Nada me apraz mais.... do que abençoar o vosso pugrama com um simples, tá a beber!!

Abraço fiel,

NéTasqueiro!