segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Nicolinas

Ao que tudo indica, elas estão a chegar...

Foi um dos assuntos abordados no último programa.

Para quem não conhece, as nicolinas, são as festas dos estudantes do secundário de Guimarães, entre outros...
Com um grande pico de afluência no dia 29 de Novembro, o dia do Pinheiro.
Em que saem para a rua, uns milhares de tolos, com caixas e bombos...
E outros milhares saem... para os ver...
A noite toda...

E enquanto esperamos pelo video das Nicolinas de 1990...
Aqui fica um outro:


4 comentários:

Anónimo disse...

Parece impossível como ja passaram 17 anos e parece tudo exactamente igual, ou esse video não é de 1990?.

Anónimo disse...

Cumprimentos! Fico contente por este programa ter ressuscitado, uma vez que eu era um assíduo ouvinte do mesmo enquanto fazia a digestão e me preparava para mais uma fatídica tarde de aulas no liceu, com inicio às 14h30...estávamos em 1992 (se não me engano) e tinha eu 17 anitos...sempre dava para curtir um som diferente.Ouvi há pouco tempo o vosso programa, o que aconteceu por um mero acaso.Estava eu a sintonizar qualquer coisa para ouvir no rádio do carro, quando ouço uma voz inconfundível...era o Rui Melo...e para variar, encontrava-se a divagar (e de que maneira!)... e perguntei a mim próprio: será que afinal bebi assim tanto?Estarei a delirar?Aqueles 6 whiskys e 2 licores beirão afinal bateram-me assim tanto?E eu a pensar que estava fino...Mas não...afinal era mesmo o submarino que estava de volta..e com eles as duas personagens míticas desse programa de rádio, no qual conheci algumas sonoridades que até hoje me acompanham, quer no trabalho, quer a conduzir..Um abraço aos dois , em especial ao Ilustríssimo e Distinto Rui Melo...(o qual me conhece perfeitamente, mas só para o aborrecer, não me vou identificar..)

Rui Melo disse...

Não me chateia. eheheh

Rui Melo disse...

Mas seis whiskys e dois licores já não é mau...