sexta-feira, 3 de agosto de 2012

A surpresa que vai acabar com todas as surpresas - Passatempo Fnac/Submarino

Afinal o Submarino tinha 3 passes de 4 dias para entregar!!! E esta, hein? Pois é, sem mais delongas, a Fnac e o Submarino gostariam de agradecer a todos os ouvintes do Submarino participantes no passatempo, sendo certo que havia frases de grande nível pelo que a tarefa do júria foi árdua para escolher os cinco vencedores que enunciaremos abaixo e que serão contactados no dia de hoje para comparecer no Submarino no sábado para dizerem de sua justiça.
Ora aí vão os vencedores e as frases:

Vencedores dos passes para os 4 dias:

1º António Jorge Baptista Ribeiro
Da Fnac a Paredes de Coura é um bilhete de distância,
chegando lá no meu submarino, nada mais tem importância

2º Rui Jorge Bastos Ribeiro de Sousa e Silva
Desde o Rio de Couros, até ao Rio Coura,
Lá vou eu de submarino até Paredes de Coura;
Conto com a Fnac para oferecer esta prenda
Para ir ao festival, armar a tenda....

3º Nuno Miguel Bastos Laborinho de Oliveira Leite
Senhor da Fnac e amigos do Submarino
Transportai-me "grates" para Paredes de Coura
Que eu lá ponho-vos como um sino!

Vencedores do bilhete para o dia 15/8:

1º Beatriz Orcinha
Paredes de Coura e o seu mar de música
É agora mais fácil de alcançar:
Da Fnac a entrada; Para a viagem,
O Submarino das duas apanhar.

2º Eva da Silva Matos
Fnac, Fnaquinha
Submarino, Submarininho
Paredes de Coura será minha
Se me derem o bilhetinho.

Obrigado a todos pela vossa participação e como diria o outro Vemo-nos em Walls Of Coura... ou no Face...
Os passes e os bilhetes estão disponíveis na Fnac de Guimarães a partir de hoje e serão entregues com a presença do vencedor e a apresentação do seu Bilhete de Identidade.

Sem comentários: