sábado, 19 de novembro de 2011

Nicolinas 2011...

Hoje no Submarino teremos a Comissão de Festas Nicolinas 2011 encabeçada pelo seu Presidente Rui Fernandes, o Presidente da Associação de Comissões de Festas Nicolinas Miguel Coelho Lima e ainda o nosso amigo Ricardo Gonçalves director da AAELG para nos falarem sobre as nossas amadas Festas Nicolinas. Perspectivas para as Festas 2011, o que está preparado e novidades é o que podem esperar deste Submarino no qual se debaterão as Festas.
Entretanto, o Submarino não está parado e tem ouvido nova música. Em destaque para as próximas emissões teremos o novo single dos Dark Wings Syndrome que fizeram questão de nos enviar o seu novo Cd single (obrigado Barros. Sente-te à vontade para nos vir bater à porta) e ainda o CD dos Misfits "The devil´s rain". A banda de Jerry Only e Dez Cadena (ex-Black Flag) surge em grande forma neste ano de 2011 com um CD com o traço inconfundível do punk rock gótico dos Misfits que influenciou decisivamente a carreira dos Metallica como eles próprios afirmam e como fizeram notar no Garage Days Re-revisited fazendo versões de Green Hell e Last Caress dos ditos cujos.
Aí vai então The Devil´s Rain...

4 comentários:

Anónimo disse...

Desde já, parabéns ao submarino pelo espaço reservado ao património imaterial vimarenense. Parabéns também, ao diretor de programas da Santiago, por programas deste tipo, embora a horas pouco convencionais.

Anónimo disse...

como faço para ouvir esta entrevista?

Anónimo disse...

Mais de 75.000 visitas...

Parabéns!!!

Rui Melo disse...

Anónimo1- Agradeço em nome da tripulação.
Anónimo2- no lado direito do ecrã tens escuitar o submarino e os dias dos programas.
Anónimo3- Obrigado. Tentamos agradar. Abraço.