domingo, 10 de julho de 2011

Submarino no Optimus Alive...

O Submarino está em grandes movimentações... Hoje no Optimus Alive, ontem no Fundasound, hoje no warm up do Vimaranes Metallvm com Hunted Scriptum, NightMyHeaven e Archétypo 120.
Hoje teremos o Jorge Handel em directo do Optimus Alive e muito mais para bombar pesado...
Escuitem...

4 comentários:

R. Duarte disse...

Tal como o Rui Melo, também eu estive presente no FundaSound que teve lugar no S.Mamede na passada sexta feira e fiquei abismado com a actuação dos BBH, pois já não os via há algum tempo e fui apanhado de surpresa por uma banda com um desempenho incrível e com um som que francamente me deixou com àgua na boca dado que só tocaram 2 temas. Continuo sem perceber o porquê de não terem chegado á final, aliás parece-me que nenhum dos presentes percebeu uma vez que se mostraram bem mais libertos, e receptivos durante a actuação desta banda de Metal vimaranense. Heavy Metal será sempre Heavy Metal e é um género que a meu ver sempre foi e continuará a ser posto de parte pelos responsáveis pela organização e juízo deste tipo de eventos. Ao invés disso, deveríamos apoiar aquilo que esta cidade tem de melhor, seja Metal, seja Punk ou Grunge,seja aquilo que for sem tabús e deixar de por de parte quem merece ser reconhecido, só porque parece não ter o "género ideal" para representar a cultura musical vimaranense...

Força Black Burn Hate!

Força Submarino!

Anónimo disse...

Sou da mesma opinião, depois querem que os concursos ganhem credibilidade...é caso pra se dizer que às vezes mais vale ter boas cunhas que boas unhas!!...xD

Rui Melo disse...

Os Black Burn Hate são já uma certeza do Heavy Metal nacional. Garanto-vos. Os concursos têm destas coisas nem sempre ganham aqueles que nós queremos. Os Ten Days também estiveram em grande forma e ganharam. Foi a decisão do juri. Os Black Burn Hate sabem o valor deles e também já ganharam prémios. Falta-lhes, do meu ponto de vista, lançar um CD e, com certeza, serão grandes.
Obrigado pela vossa participação no nosso blog e keep rocking...

jota disse...

Boa tarde.
Como membro da banda Ten Days sou o 1o a congratular os BBH pela Grande actuação no Fundasound e fui o 1o a faze-lo no dia do concerto pois estiveram de facto muito muito bem.
Agora tirar o mérito a banda vencedora penso k seja de mau gosto e pior falar em cunhas penso k seja uma grande injustiça.
como dito pelo duarte nem sempre ganha quem se quer infelizmente a vida é assim.
tambem estive em grande desacordo com alguns concursos k assisti e nunca de forma alguma tirei mérito aos vencedores fossem eles os maus favoritos ou nao.

boa sorte a todas as bandas pk penso k o mais importante do fundasound foi o excelente convivio entre as bandas pk nao senti nunca a tensão e o mal estar de alguns concursos e senti sim um apoio mutuo entre as bandas.

JOTA Ten Days