É isso. Depois de umas dezenas de intoxicações alimentares confirmadas, o que não tem grande interesse o Submarino atracou novamente em Paredes de Coura para o último dia do Festival. Assistimos a Dandy Warhols com o Zé Pedro que nos confessou ser fã dos ditos cujos, entrevistamos o guitarrista dos Xutos que nos disse que está totalmente recuperado do problema de saúde que o afligiu e que os Xutos regressarão à estrada em breve logo que o Tim recupere duma infecção visual de que padece. Os Mão Morta deram mais um espectaular concerto, com o pessoal a entoar as novas canções do Pesadelos em Peluche e ansiosos por um encore que não chegou.
Pois, pois... Correndo bem ainda o entrevistaremos novamente, pelo menos está combinado...
Estão, neste momento, a actuar os Prodigy dentro do seu espectáculo costumeiro com muita luz, muita animação e ninguém nas barracas de comes e bebes, o que indicia que toda a gente os veio ver!
Quanto a nós agradecemos penhoradamente à organização que nos recebeu muito bem e ao nosso amigo Ben Harper e Catarina que nos serviram uns oísques à maneira. Sem eles seria dificil a nossa estadia aqui.
Vivam os festivais com bubidas brancas, Viva o Submarino, Viva Portugal!!!
Quanto a hoje: estão autorizados a ouvir o Submarino que começa dentro de 5 minutos e é uma doudeira só!
Viva a Rádio Afifense... durante o dia... a partir das 2 e até às 4... Bota Submarino pá cueca...
Sem comentários:
Enviar um comentário