terça-feira, 22 de setembro de 2009

Warm-Up Vimaranes Metallvm Fest III

Conforme já foi anunciado o Vimaranes Metallvm Fest III decorrerá em Novembro. Entretanto, enquanto não chegam os grandes dias o Lisboa não pára e continua a organizar concertos. Assim, está marcado o primeiro para o dia 25 de Setembro, sexta-feira, pelas 22 horas com os Endamaged, Suffochate e Heaven Denied no Momentus Bar. Para fim de Festa terão ainda o set do DJ LX para animar as hostes.
Bilhetes a 3 Euros.
A não perder...

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia, "tripulação submarinense"!

Apeteceu-me vir a este barco mandar uns bitaites. Bitaites estes, em nada relacionados com a festa aqui anunciada para esta noite, na qual terei muito gosto em estar presente. Desde já aproveito igualmente a oportunidade para congratular o Lisboa pelas boas iniciativas que promove nesta bela cidade de Guimarães.

Estava eu aqui a trabalhar, qd recebo a seguinte sms. Note-se, eu disse SMS (aquelas mensagens rápidas, ou não, escritas, que chegam via telemóvel):
“Ajude-nos a por o CDS à frente do BE e PCP. Nacionalizar, aumentar impostos e atacar as poupanças dá cabo da economia e emprego. Reenvie a 20px! Abraço. Paulo portas”

Bem, será talvez importante referir que a msg é proveniente de um amigo meu e não de um qualquer número desconhecido, quiçá, do próprio Dr. Paulo Portas!! Mas está claro, que o mais certo é eu ser uma das 20 pessoas a quem esse meu amigo repassou a dita sms... daí o eu imaginar que já tenha sido feito um qualquer protocolo com as operadoras móveis - não sei se assente em alguma base legal - e esta sms ter sido arremessada pelos nossos telemóveis adentro.

Eh pá... sinto-me aparvalhada até agora!!! Eu diria mesmo, que me sinto confusa... ao estilo “floribela”.
Na guerra dos votos vale quase tudo, ou mesmo tudo, pelos vistos....
E digo isto, independentemente da cor política, até porque o meu processo de fotossíntese sempre me provocou uma queda p´ra direita, mas dever-se-iam impor limites!!
Não tarda, faz-se política através de tele-marketing e ainda se ganha um trem de panelas ou um “magalhães”!

É caso para dizer, que deveriam ter acrescentado no final da msg: “caso não reenvies no espaço de 5 minutos, terás 4 anos de puro azar” eheh
Haja pachorra!!!!

Anónimo disse...

E acrescento: é nestes momentos - como noutros tantos - que o meu sonho era ser dona de uma operadora móvel!...

Rui Melo disse...

Não é isso o que mais me choca... Choca-me que se tenha levantado a questão das escutas na Casa Civil do Presidente da República e ainda ninguém tenha explicado o que se passou!!! Algo de muito grave se passa, porque ou essas escutas existem e é o descrédito para todos nós e para a democracia portuguesa ou não existem e a política portuguesa não passa (como eu entendo há muito) de um regabofe elitista pejado de intriguistas e imbecis. Pior do que isso: o Dr. Pacheco Pereira - candidato por Santarém do PSD - sugeriu que o PR dissesse aos partidos o que se passa e os partidos comprometer-se-iam a nada divulgar durante a campanha. Ou seja, pretendia este candidato a tribuno que a élite soubesse o que se passou, mas que a plebe que vai votar não soubesse de nada para melhor ser traída e ignorada se algum dos partidos tivesse responsabilidade política, fosse o PS ou o PSD. Ou seja, o laparoto provinciano votaria livremente sem saber o que Suas Excelências andam por aí a fazer. É grave e mais do que grave é demonstrativo de que se perdeu a vergonha e que a partir de agora ... só mesmo à chapada!!!