domingo, 6 de janeiro de 2008

SÊETE MIILL CUECAS COMESTÍVEIS

Enquanto esperamos pelo contacto do Flower que ganhou as primeiras cuecas comestíveis atribuídas no Submarino e que nos poderá contactar através do submarino@guimaraesdigital.com, estamos a oferecer mais umas cuecas comestíveis com o maaagniiiiifico patrocinio da sex-shop lingerie Lurdes. Candidatem-se, recandidatem-se, botem, esfolem-se, descambeieim-se, enfim, quilhem-se... mas mandem uma frase sobre o submarino e a melhor será galardoada, ou melhor o seu autor será galardoado com as sobreditas cuecas. É fixe... sabem a rabanadas de verão. Ora, siga.

10 comentários:

Anónimo disse...

no Berão as cuecas com uma rabanada, se o deus quiser, Boarão!


Pergunta: As cuecas vêm embaladas e têm prazo de validade?

Anónimo disse...

oh abufa aqui a ver se eu deixo...

Anónimo disse...

eu queria era ver o Rui Melo a arder.

Rui Melo disse...

Ora, aunda cá que pode ser que eu arda

Anónimo disse...

O submarino é um mundo
Dá-nos tudo o que faz falta
Música para ir ao fundo
E coisas que dão tesão à malta.

Quando eu era pequenino
Assim mesmo, meia-leca,
Sonhei ter um submarino
Que me desse uma cueca.

Não uma cueca qualquer,
Assim dessas mais banais,
Mas uma cueca p'ra comer,
Lamber e chorar por mais.

O meu sonho realizou-se,
Assim, sem mais nada.
O submarino chegou e trouxe
A bela cueca sabor a rabanada.

Anónimo disse...

Eu não quero umas cuecas. Eu preciso delas.

Anónimo disse...

Submarino um programa para se ouvir sem cuecas.

Anónimo disse...

As cuecas da Lurdes eu quero comer.

Anónimo disse...

Ando mesmo a precisar de umas cuecas porreiras, pá!

Anónimo disse...

Sai uma sandocha de cueca!